WLM Itaipu Norte

Responsabilidade Social

A Itaipu Norte possui a Certificação D.O.S. – Dealer Operating Standard,
concedida pela Scania em auditoria especializada. Essa certificação traduz
condições de qualidade no atendimento aos clientes, garantindo que a Casa
esteja apta a prestar os serviços de manutenção para os produtos da marca.

A Casa tem um cuidado especial com os seus profissionais por considerá-los o grande
diferencial da organização. Entende-se que o trabalho de prevenção deve ser contínuo e
a filosofia da organização seja determinante para que as doenças e os acidentes sejam
evitados.

A companhia possui um sistema para tratamento de efluentes com caixa separadora de água
e óleo. A água é tratada e reutilizada, reduzindo consideravelmente desperdício. O óleo fica
condicionado em tanques, sem contato com o solo, e posteriormente é recolhido por empresas
credenciadas junto aos órgãos ambientais competentes. Além disso, também realiza coleta seletiva.

Também são desenvolvidas diversas ações de Responsabilidade Social na Casa:
• Patrocínio do “VivaVôlei”;
• Arrecadação e doação de alimentos, roupas e brinquedos durante todo ano;
• Programas: Menor Aprendiz e PNE’s (portadores de necessidades especiais);
• Projeto de inclusão digital e qualificação profissional.